SAJ: jovem é sepultado, sob forte comoção, após ser encontrado morto em Salvador; confira

Encontrado morto em SSA
Foto: reprodução

Sepultado hoje (08), Em Santo Antônio de Jesus sob muita comoção, o jovem Guilherme Santos de Andrade, após ser encontrado morto em Salvador.

Guilherme, natural de Santo Antônio de Jesus, filho da professora Neusa, que por muito tempo lecionou no Colégio Santo Antônio onde Guilherme também estudou. Atualmente residia em Salvador e foi estudante de Direito pela Faculdade Baiana de Direito.

Em nota de solidariedade e pesar, publicada nas redes sócias, a faculdade lamenta pelo ocorrido, “toda a comunidade da Faculdade Baiana de Direito está abalada com o falecimento do aluno Guilherme Santos de Andrade”.  Continua, “Estamos em luto e profundamente consternados com a perda de um membro da nossa comunidade acadêmica. Entendemos e compartilhamos o momento de aflição vivenciado”.

“É difícil privar-se da  dor da perda tão inesperada e precoce de uma pessoa, e comunicar o seu falecimento é um dever doloroso: a assimilação foi triste e pesarosa. Para todos aqueles que estão em busca de apoio psicológico para superar este momento, colocamo-nos à disposição para atendimento, acolhimento e escuta através do Núcleo de Apoio Psicopedagógico, por meio do telefone (71) 9 9969-1100”.

A Diretoria Geral decretou luto por três dias.

O Blog do Valente se solidariza com toda família pelo ocorrido.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia