Orientações acerca do combate ao racismo estrutural
Nesta segunda-feira (29), a prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), promoveu aos servidores do poder legislativo e vereadores orientações acerca do combate ao racismo estrutural, pauta que deve ser um compromisso dos representantes de todos os poderes e de toda a população.
Na oportunidade estiveram presentes secretária de cultura, Silvia Brito, da diretora de promoção da igualdade, Jackeline Cortes, da presidente do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial, Letícia Gambelegé, e da convidada especial, a Ouvidora Geral da Defensoria Pública do Estado da Bahia, Dra. Sirlene Assis.
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.
- “Quando uma cidade sai do trilho, a gente atua”, diz comandante do CPR Recôncavo sobre ações em Muniz Ferreira e Maragogipe
- “Temos cidades há mais de três anos sem homicídios”, destaca comandante do CPR Recôncavo sobre redução da violência
- IFBA realiza encontro de comunicadores em Santo Antônio de Jesus e debate desafios da comunicação institucional




