Eleições 2022: Alan Sanches e Adolfo Viana confirmam candidatura aos legislativos em evento em SAJ

Alan Sanches e Adolfo Viana confirmam candidatura aos legislativos em evento em SAJ

Os deputados Adolfo Viana e Alan Sanches confirmaram candidatura aos legislativos em um evento em Santo Antônio de Jesus. Apoiados por lideranças aliadas ao prefeito Genival Deolino que garantiu que essa parceria perdurará.

Em entrevista ao Blog do Valente, Genival disse que os parlamentares realizaram grandes feitos ao município, em especial o deputado federal Adolfo Viana, responsável por liberação de emendas, maquinários para a infraestrutura e liberação de projetos.

“Adolfo Viana é o deputado que mais ajuda Santo Antônio de Jesus e apoia todos os nossos projetos encaminhados a Brasília, e por isso iremos apoiá-lo sempre”, disse o prefeito ao repórter Léo Valente.

Já caminhando para o processo eleitoral, Viana por sua vez garantiu que esta recepção no município não foi para angariar votos e sim para mostrar e demostrar o seu compromisso com o povo.

De acordo om parlamentar, mais de R$ 12 milhões em emendas forma destinadas ao município com seu empenho.

“Nós não estamos ainda a pedido de votos. Nosso objetivo aqui é prestar contas de todos os serviços que prestamos a essa cidade que merece o nosso respeito e atenção. Nós, Alan e Eu, somos parceiros dessa cidade e estamos aqui para dar processamento a essa parceria”, fala Adolfo Viana.

Apesar de ter sido indicado pelo PSDB para compor a chapa majoritária ao lado de ACM Neto (UB) ao Governo da Bahia, Adolfo Viana, reafirmou que o objetivo dele, nas eleições deste ano, é ser reconduzido ao cargo na Câmara em Brasília e garantiu que a escolha da empresária Ana Cleide como vice de ACM Neto foi bem aceita pelos partidos que compõe a chapa.

“Ela é arrojada, comprometida e preparada e temos certeza que ao lado de ACM Neto vai trazer as transformações que nossa Bahia merece e precisa”, pontua.

Para o deputado Alan Sanches, ter o apoio para a sua reeleição e a parceria com a administração de Genival é um privilégio e ressalta a importância de sempre acreditar em boas parceiras. Alan é um dos apoiadores da administração municipal e garante que esta parceria continuará.

“Acreditamos nessa construção e nesta parceria. Vimos em Genival, Careca e Leonel, e também em todo o grupo, que poderíamos mudar Santo Antônio de Jesus, e hoje estamos aqui, eu como deputado estadual e Viana como federal, como os deputados que mais trabalharam por Santo Antônio de Jesus, mostrando que esse grupo estava certo”, ressalta Alan Sanches.

Para o secretário de Saúde, dr. Leonel Cafezeiro, os deputados  foram apoiadores da administração municipal e que mantiveram o apoio, principalmente à emendas destinadas a saúde pública.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia