Morre no HRSAJ homem que sofreu acidente em quebra-molas sem sinalização na Marita Amâncio

Manoel teria caido da bicicleta ao passar por um quebra-molas não sinalizado na Rua Marita Amâncio
Manoel teria caído da bicicleta ao passar por um quebra-molas não sinalizado na Rua Marita Amâncio – Imagem: Ilustrativa

Morreu no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, Manoel José de Jesus, de 56 anos. Segundo informações do site Tribuna do Recôncavo, Manoel estava internado desde o último dia 30 de julho, quando sofreu um acidente na Rua Marita Amâncio, ao passar por um quebra-molas não sinalizado e cair da bicicleta.

As informações dão conta de que, o homem teria se desequilibrado e caído, batendo com a cabeça. Manoel estava internado na UTI com diagnostico de traumatismo craniano.

Vale ressaltar que várias pessoas se acidentaram neste mesmo local.

Ao Blog do Valente, o secretário de Trânsito e Transportes, Cosme Bitencourt, informou que o quebra-molas já existia no local e acrescentou que no dia em que ocorreu o acidente com Manoel, equipes ainda trabalhavam no local. Ainda conforme o secretário, o local está devidamente sinalizado, no entanto, salienta que a sinalização ocorreu após a conclusão da obra.

“Ainda há maquinas no local para que o trabalho seja concluído e o quebra-molas já existia no local. O equipamento já existia e o asfalto foi colocado e após a conclusão dos trabalhos é que a sinalização ocorre. A Secretaria, para evitar quais quer tipo de acidente, sinalizou os redutores, mas local ainda está em manutenção”, explicou o secretário.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia