Sebrae em SAJ divulga programação de eventos gratuitos para agosto

Atividades ocorrem na nova sede do Sebrae, no prédio do Espaço Empresarial

Seguindo na oferta de cursos e capacitações gratuitas com foco nas micro e pequenas empresas, o Sebrae realiza, neste mês de agosto, uma série de eventos em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. As atividades ocorrerão na sede da entidade, no prédio do Espaço Empresarial, situado na avenida Vereador João Silva, 38, Centro.

Entre os temas abordados estão: Google Meu Negócio; MEI dono da minha empresa; Quinta do Crédito; Atendimento de Alta Performance; Tráfego Pago; e E-commerce e varejo digital. As atividades vão de 12 a 26 de agosto.

As inscrições para cada evento podem ser acessadas pela página da unidade regional no Sympla. Outras informações podem ser obtidas também pelo whatsapp regional do Sebrae: (75) 98884-3719.

As formações têm a parceria do do Sicoob, instituição cooperativa financeira, Câmara de Dirigentes de Santo Antônio de Jesus, Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus (Acesaj), Sindicato do Comércio Varejista de Santo Antônio de Jesus (Sincomsaj), Sala do Empreendedor e Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia