SAJ: Chico de Dega diz que não cancelou sessão desta segunda e que todos os vereadores foram informados de sua ausência

Professores da rede municipal de Educação de Santo Antônio de Jesus se mobilizaram para comparecer à Câmara de Vereadores na sessão desta segunda-feira (10), em protesto à agressão sofrida pela professora Iamá Vilas-Boas na Escola Florentino Firmino de Almeida, do bairro São Paulo.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Valente, a sessão desta segunda havia sido cancelada após um familiar do presidente da Câmara Chico de Dega passar mal. Em entrevista à nossa equipe, Chico disse que não cancelou a sessão é que houve uma falha de comunicação. Cerca de 60 professores estão presentes na Câmara.

Ao Blog do Valente, Chico de Dega explicou o motivo de sua ausência e disse que teve que dar suporte a seus pais e outros parentes após sua irmã ser internada às pressas no Hospital Regional.

Conforme informou, em nenhum momento, cancelou a sessão na Casa, que foi avisada do ocorrido para que os trabalhos na Casa seguissem a contento.

“Liguei para meus assessores e pedi para que avisassem do ocorrido e que avisasse ao vice-presidente para que a sessão corresse normalmente. De forma alguma cancelei ou informei que não haveria sessão”, garantiu.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia