SAJ: vítima de diabetes, Pinto da ambulância pede ajuda para comprar prótese e voltar a trabalhar

Pinto da ambulância
Pinto da ambulância pede ajuda para comprar uma prótese e voltar a trabalhar – Foto: Tino Alves

Muito conhecido em Santo Antônio de Jesus, por sua atuação na área de saúde, Pinto da ambulância  teve a perna esquerda amputada, em decorrência de complicações do diabetes.

À Andaiá FM, Pinto disse que apesar de todos os esforços, não se adaptou ao andador, nem as muletas, e, por conta disso, vive em uma cadeira de rodas.

Ao repórter Tino Alves, Pinto disse que quer voltar a trabalhar com aquilo que mais gosta, dirigir sua ambulância, e com isso fazer o transporte de pacientes. Ofício que desempenha há mais de 30 anos.  Para tanto, o motorista precisa de uma prótese mecânica articulada.

“Meus amigos me doaram uma parte do custo, mas, ainda não foi suficiente. Não me adotei com as muletas, nem com o andador e quero muito voltar a trabalhar, dirigir minha ambulância. Não importa qual valor você pode ajudar, o pouco com Deus é muito e sua ajuda será bem-vinda. Agradeço àqueles que já me ajudaram e”, fala.

 

Para aqueles que se dispuserem a ajudar poderá fazer sua doação através da conta poupança da Caixa: 0950 op.: 013 Conta: 23358-4 ou pelo PIX: 75999486563 em nome de Vera Lúcia Pires, esposa de Pinto da ambulância.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia