SAJ: Secretária de Administração tranquiliza os pais sobre transporte escolar no município

Em entrevista ao repórter Leo Valente do Blog do Valente, Dra. Luciene Pinto, secretária de administração de Santo Antônio de Jesus, tranquiliza os pais sobre o transporte escolar.

“Quero deixar a população, especialmente os alunos do município tranquilos. Aos pais, eu sei que é uma preocupação de vocês em verem seus filhos nas salas de aula, como é uma preocupação também da professora Renilda e mais ainda do prefeito que tá tão envolvido e preocupado com essa situação,” Disse Luciene.

Pais de alunos reclamam da falta de transporte escolar no retorno das aulas nesta quinta-feira (23), em Santo Antônio de Jesus.

Ao radialista Léo Valente do Programa Levante a Voz da Rádio Andaiá FM, o morador de prenome Junior relatou que estava com as crianças esperando o transporte na localidade do Clube dos Mil. Ele alega que não foi comunicado sobre a falta do transporte na manhã de hoje.

De acordo com a secretária de Educação, Renilda Barreto, alguns ônibus amarelinhos estão circulando na área urbana, porém não está rodando 100%.

“Não desejaríamos que tivesse esse problema do transporte, mas são questões administrativas e jurídicas que fogem do desejo da Secretaria de Educação. Peço desculpas e mais uma vez o voto de confiança da população porque estamos buscando resolver o mais rápido possível”, disse.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia