“Vai ser um São João de 4 dias, mas não vai perder a qualidade”, diz secretária sobre o São João de SAJ

Imagem ilustrativa

A secretaria de administração de Santo Antônio de Jesus, Dra. Luciene Pinto, confirmou ao Blog do Valente que serão 4 dias de festas no São João 2023.

Vai ser um São João de 4 dias, mas não vai perder a qualidade. O São João começa na quinta e vai até o domingo, acho que dá para gente brincar. O são João tem aquele pé de serra, de porta em porta, aqueles bloquinhos que é gostoso,” disse ela.

Disse também que dará visibilidade aos artista local. “Teremos esses forros pé de serra para dá prioridade também aos artista local, a gente não deve ofuscar o brilho da nossa terra.”

Durante o Carnaval, a prefeitura de Santo Antônio de Jesus já lançou na capital baiana uma campanha para atrair o público para a capital do recôncavo.

Santo Antônio de Jesus espera por você”, está escrito no outdoor que também diz que a distância entre o Carnaval e o São João é de 190km, em alusão a distância entre as duas cidades.

Há 4 dias, a prefeitura de Santo Antônio de Jesus também fez uma publicação da mesma campanha em seu Instagram, anunciando que a festa acontecerá entre os dias 22 e 25 de junho.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia