Genival Deolino participa da Marcha dos Prefeitos, em Brasília

Prefeito Genival Deolino em Brasília, ao lado de Alberto Sacramento
Prefeito Genival Deolino em Brasília, ao lado de Alberto Sacramento

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, está participando da 24ª edição da Marcha de Prefeitos à Brasília em Defesa dos Municípios, que tem o tema “Pacto Federativo: um olhar para o futuro”.

O evento organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) tem mais de 10.000 representantes de cidades inscritos e acontecerá até a próxima quinta-feira (30).

“A Marcha é o maior evento municipalista da América Latina e reúne colegas prefeitos e importantes figuras políticas de todo o pais, um excelente momento para discutirmos políticas públicas, debatermos as demandas dos municipios e construir soluções para garantir a continuidade do avanço e desenvolvimento da nossa cidade.”, escreveu o prefeito da capital do recôncavo.

As principais preoucpações dos prefeitos neste momento são as obras paradas pelo país e as discussões sobre a reforma tributária. Há receio de que a proposta do governo de criar um imposto único gere perdas de receitas de ISS pelos municípios.

O vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin (PSB), representa o presidente Lula no evento. Seminários e arenas de discussões técnicas serão realizadas.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia