PSB de SAJ estuda expulsar dois vereadores e ex-candidato; entenda

Dui Sousa, Dalva Merces e Délcio Mascarenhas – montagem: Blog do Valente

A mesa diretora do Partido Socialista Brasileiro (PSB) estudam expulsar os vereadores Délcio Mascarenhas e Dalva Merces e o ex-candidato a vereador Dui Sousa do partido. Fontes do Blog do Valente ligadas ao partido confirmaram essa informação.

Dr. José Reis filho também estaria nessa relação, mas ontem ele foi anunciado como vice-presidente na nova mesa diretoria do PSD/SAJ.

O motivo dessa decisão seria o posicionamento político de Délcio, Dalva e Dui na eleição do ano passado. O PSB é o partido de Geraldo Alckmin, vice-presidente do Brasil, e é um grande aliado do PT tanto na Bahia, quanto no cenário nacional.

Dalva Merces apoiou o candidato ACM Neto (UB) para governador, Alan Sanches (UB) para deputado estadual e Roberta Roma (PL) para deputada federal. Hoje faz parte do grupo do prefeito Genival Deolino (PSDB) na Câmara de Vereadores.

Já Délcio Mascarenhas fez campanha para Rogério Andrade (MDB) para deputado estadual e Otto Filho (PSD) para deputado federal. Nos bastidores, a informação é de que Délcio votou em Bolsonaro para presidente, apesar de não ter anunciado publicamente.

O ex-candidato a vereador Dui Sousa Raimundo Costa (Podemos) para deputado federal e Alan Sanches para estadual. Além disso, faz parte da gestão atual, apoiou o presidente Bolsonaro e tem até fotos com João Roma em seu perfil. Outra insatisfação de membros do PSB seria por alguns hábitos de Dui, como o de frequentar clube de tiros, sendo contrário aos princípios do partido.

Realmente são condutas que vão de lado contrário aos princípios do partido, que hoje é presidido por Dr. Everaldo em SAJ. A decisão deve ser tomada em breve após algumas reuniões e a batida de martelo virá do diretório estadual do partido.

1
2
3


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia