SAJ: ‘Chico teve um apagão de memória das ações realizadas pela Prefeitura, e eu sei o que está por trás disso’, fala prefeito após vereador fazer críticas à gestão municipal

Prefeito Genival Deolino – Foto: Blog do Valente

Em entrevista ao radialista Léo Valente, na manhã desta terça-feira (21), o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, rebateu as críticas do presidente da Câmara e disse que Chico de Dega teve um apagão de memória e esqueceu de todas as ações realizadas pela Prefeitura.

Para Genival Deolino, a insatisfação do vereador, que compõe a base, é o fechamento de uma escola na Localidade do 53.

 

“Santo Antônio de Jesus nunca teve uma administração tão boa quanto a nossa. Não é só Genival. Temos uma equipe administrativa muito boa e seus secretários. O que vejo é que Chico teve um apagão de memória. Porque ele era o vereador que mais elogiava a nossa gestão e agora está se desfazendo. Esse estranho comportamento é por causa da escola que foi desativada. Ele ficou chateado com isso porque ali é seu reduto político. É um reduto eleitoral muito bom”, diz o prefeito.

 

Genival disse ainda que o que motivou a Secretaria  de Educação  desativar a unidade escolar foi pela falta de alunos. Segundo afirmou, apenas 17 estudantes haviam sido matriculados, o que, segundo declarou, mobilizaria mais de 12 servidores. A solução, conforme Genival, foi a desativação, mas que, o local não ficará abandonado e abrigará uma associação comunitária.

“Naquele local iremos repor a Associação Comunitária e tudo que for de benefício para a comunidade do 53”, afirma.

O prefeito completou a entrevista afirmando  que com os recursos da escola desativada serão realocados para a abertura de uma creche na localidade do barro Vermelho que assistirá a mais de 100 crianças em tempo integral.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia