SAJ: assistente da Prefeitura diz estar sendo usada como “bode expiatório” em caso de retirada de votação de projeto

Foto: reprodução

A Assistente Administrativa da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, Alix Martins, se pronunciou a respeito de acusações feitas através do WhatsApp. Segundo essas acusações, Alix teria sido responsável pela retirada do Projeto de Lei do piso salarial dos professores da sessão da Câmara de Vereadores, que ocorreu na última segunda-feira (17).

Alix afirmou que recebeu print’s de conversas a acusando da retirada do projeto com “tristeza e indignação”, e que não teve qualquer intervenção nesse sentido. Ela sugeriu que pessoas mal-intencionadas, que procuram um bode expiatório para encobrir falhas na Secretaria de Educação, podem ter levado à acusação injusta contra ela.

A servidora que já tem 25 anos de serviço público foi homenageada no último sábado (15), pelo tempo de dedicação e pela sua atuação no magistério público na gestão do ex-prefeito Álvaro Bessa.

A assistente pediu confiança dos servidores efetivos e afirmou que é importante que todos sejam tratados com respeito e dignidade. Ela encerrou sua fala com um trecho de um poema de Mario Quintana, pedindo união em meio às dificuldades.

Confira a nota na íntegra:

“Boa noite!
Foi com tristeza e indignação que recebi prints de conversas me acusando de ter sido a responsável pela retirada do Projeto de Lei da sessão da Câmara de Vereadores, ocorrida ontem. Aqui, venho afirmar a todos vocês que não tive qualquer intervenção nesse sentido.

Talvez pelo fato de ter participado das homenagens do último sábado, ou por buscarem um bode expiatório para encobrirem as frequentes falhas ocorridas na Secretaria de Educação de nosso Município, assim como o desrespeito com o qual todos vocês tem sido tratados, tenham levado pessoas de má índole a me responsabilizarem por aquilo que não fiz.

Peço a confiança de vocês, na esperança de que nós servidores efetivos sejamos tratados com respeito e dignidade por aqueles que por aqui passam pelo período de quatro anos.
A hora é de nos unirmos.
” Todos esses que aí estão
Atravancando meu caminho,
Eles passarão….
Eu passarinho!”
Mario Quintana
Alix Martins Rodrigues Gomes”



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia