SAJ: mulher que vive com filho autista e filha com hiperatividade pede ajuda para construir cômodo em residência

Foto: reprodução

A senhora Marta, moradora da Rua C, 55 Portelinha, bairro São Paulo, em Santo Antônio de Jesus, faz um apelo por ajuda, para que ela possa construir um cômodo a mais em sua residência.

Marta mora com seus dois filhos que tem necessidades especiais. Um jovem de 21 anos com autismo e uma menina de 7 anos com hiperatividade. Em contato com o radialista Paulo Sérgio ela relatou a situação em que vive.

“Eu tenho um menino de 21 anos autista, faz tratamento no CAPS e sempre ele tem crise convulsiva. Quando ele dá crise eu ligo para SAMU. A SAMU remove para o Regional ou UPA, e a menina hiperativa, de sete anos, toma remédio do CAPS. Eu estou na luta com os dois, não posso sair para resolver as coisas porque cuido dele”, contou.

O jovem autista já quebrou duas camas, e no momento dorme no móvel que quebrou na última crise. Marta precisa não construir mais um cômodo, como também terminar o banheiro, sala e cozinha do local que vive.

“Uma cama para ele, porque esta é a segunda que ele quebrou. Também uma ajuda com bloco, madeira, ferro. Tem um quarto que dorme todo mundo. Na cama de casal dorme eu e minha filha e a dele, que ele dorme só”, completou Marta.

Qualquer valor depositado ou ajuda com cimento, bloco, ferro para construção civil, brita, ou mesmo móveis irá ajudar muito esta família. Veja os dados para ajuda: Conta poupança Caixa Econômica Federal 4661 013 00028401-4.  Contato para informações: 75 98342-1816 (não é PIX).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia