Milhares de pessoas marcam presença na festa de aniversário de Santo Antônio de Jesus

Na noite desta segunda-feira (29), Santo Antônio de Jesus milhares de pessoas participaram da festa em homenagem aos 143 anos do município, que contou com uma programação diversificada e repleta de atrações musicais.

A festa teve início às 15h, com a apresentação cantor Igor Neves, seguido por Sam e Kawam, Thiago Aquino e André e Mauro, que embalaram o público com seus hits e animaram a noite.

Antes das festividades noturnas, Santo Antônio de Jesus teve um dia com programação completa. Pela manhã, a partir das 9h, aconteceu um desfile cívico que contou com a participação de escolas, instituições e grupos da comunidade. O desfile encheu as ruas da cidade de cores e alegria, demonstrando o orgulho dos moradores por seu município.

Também aconteceu a inauguração da requalificação da praça do Catavento, um importante espaço público que recebeu melhorias estruturais.

No mesmo dia, uma sessão solene foi realizada durante a tarde na Câmara de Vereadores do município. O evento contou com a presença de autoridades locais e representantes da sociedade civil

No domingo anterior (28), foram inauguradas a requalificação do posto do 53 e da estrada do Senhor do Bonfim, importantes obras pra cidade.

Agora, Santo Antônio de Jesus se prepara para um mês especial, com uma programação dedicada ao São João. A cidade promete trazer toda a tradição e alegria das festas juninas, com apresentações musicais, quadrilhas, comidas típicas e diversas atividades culturais.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia