SAJ: advogado de acusada de estelionato diz que ainda não ouviu versão da cliente

Foto: reprodução
Foto: reprodução


O advogado de Antônia Cláudia, liberada para responder em liberdade após ser presa suspeita de praticar estelionato em Santo Antônio de Jesus, disse que ainda não conversou com sua cliente sobre as acusações contra ela.

Luís Almiro, conhecido como Dr. Billy, disse que apesar de não ter conversado com Antônia para ouvir sua versão, a orientou exercer seu direito de ficar em silêncio e solicitou à Justiça o seu direito de responder pelo crime em liberdade.

“Ela não falou na delegacia, como na sexta-feira não funciona. Eu fiz um pedido hoje pela manhã no tribunal, no 2° grau no plantão judiciário, e aí obtivemos êxito”, disse o advogado.

Antônia Claudia foi presa na noite da última sexta-feira (19) suspeita de ter praticado o crime de estelionato, em Santo Antônio de Jesus. De acordo com denúncias, ela vendia terrenos no município, mas não transferia após receber alto valores.

As denúncias dão conta de que ela vendia os mesmos lotes a mais de um comprador. Pelos relatos, os valores repassados variam de R$20 mil a R$160 mil.

De acordo com a dra. Corina Lopes, delegada da 4ª Coordenadoria de Polícia Civil, Antonia foi presa em flagrante, quando tentava aplicar outros golpes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia