SAJ: Amazonas e cavaleiros se reúnem no Sítio da Paróquia Santo Antônio para a II Cavalgada do padroeiro

Neste domingo,28 de maio, os amantes da tradição e da música terão um evento imperdível para participar. A II Cavalgada de Santo Antônio promete animar a todos com sua atmosfera festiva e a presença de renomados artistas do cenário musical.

A concentração começou às 8h no Sítio da Paróquia Santo Antônio, localizado na Estrada do Benfica. Cavalheiros e amazonas preparando suas tropas e unir-se a esse evento único. A cavalgada é uma oportunidade para celebrar a cultura do sertanejo e a devoção a Santo Antônio, padroeiro dos animais e daqueles que vivem no campo.

Além do percurso repleto de belas paisagens, a II Cavalgada de Santo Antônio também oferecerá uma programação musical de tirar o fôlego. Os talentosos cantores Isaías França, Neném Coração de Vaqueiro e Wal Vaqueiro estão confirmados para apresentar seus sucessos e agitar a multidão presente. Suas vozes cativantes e ritmos contagiante certamente tornarão o evento ainda mais especial.

A chegada está prevista para a Rua Misael Maia, ao lado do Espaço do São João. Lá, os participantes poderão desfrutar de uma atmosfera vibrante e repleta de confraternização, relembrando as tradições do interior e celebrando o espírito acolhedor da comunidade.

Não perca essa oportunidade de fazer parte da II Cavalgada de Santo Antônio. Traga sua família, amigos e sua alegria e junte-se a essa experiência única. Prepare-se para um dia memorável de diversão, música e tradição.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia