SAJ: Música ‘Capital da Alegria’, de Uelson Oliveira, é campeã Concurso de Música Junina 2023


O compositor Uelson Oliveira, com a música ‘Capital da Alegria’, interpretada pelo cantor Luciano Oliveira, foi o campeão do Concurso de Música Junina 2023, de Santo Antônio de Jesus. Luciano também ganhou o prêmio de melhor intérprete do concurso. A final aconteceu na noite deste domingo (7), no Centro Cultural.

Em 2° lugar ficou Naldo Damasceno, com a música Sou o São João de SAJ, interpretada por Verena, e em 3° Maeve, com a canção ‘Vem’.

Além deles, foram finalistas as músicas Daqui não saio, de Bruno Bastos; Taí o que você queria, de Fred Costa; Vem com tudo, vem pra SAJ, de Joselito Froes e Jânio Santana; Eu já Sei, de Juliano SS; Nosso Arraiá, de Reginaldo Silva; Festa Junina, de Renivan; Capital da Alegria, de Uelson Oliveira; e Eu quero ver você, de Wilson Rogério.

As músicas foram avaliadas por um júri composto por pessoas ligadas ao setor cultural. O jurados foram Bruno Macedo, professor, músico e presidente da Sociedade Filarmônica Amantes da Lyra; Carlos Reis Agni, compositor, escritor, romancista e presidente da Associação Filarmônica Carlos Gomes; Renata Mota Santos, designer de interiores e produtora de eventos culturais; José Gilberto Santos de Jesus, professor, geógrafo, compositor, escritor e idealizador do Festival de Música do Colégio Santo Antônio de Jesus; e Jamil Moreira Castro, jornalista que atuou por 18 anos no jornal Correio e sócio da Como Comunicação, reconhecida por assessorar os principais artistas e eventos da Bahia.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia