Santo Antônio de Jesus celebra seu aniversário com programações festivas e sessão solene da Câmara

Foto: reprodução

Santo Antônio de Jesus, conhecida como a Terra das Palmeiras, está em festa para comemorar seus 142 anos de existência. As celebrações do aniversário do município prometem encantar moradores e visitantes com uma programação repleta de eventos festivos e momentos solenes.

Neste domingo (28), serão inaugurados o Posto de Saúde da Comunidade do 53 e a entrega da Entrada do Bonfim. Na segunda-feira (29), o hasteamento de bandeiras em frente ao Paço Municipal, abre o dia de homenagem ao aniversário da cidade com desfile cívico e reinauguração da Praça do Catavento e logo mais à tarde, shows com Thiago Aquino e outros artistas no Espaço do São João.

Ainda nesta segunda, a Câmara Municipal realizará uma sessão solene às 14 horas, marcando o início das festividades. Autoridades locais e representantes da comunidade estarão presentes para homenagear a cidade e destacar suas conquistas ao longo dos anos. Será um momento de reflexão e reconhecimento do progresso alcançado, bem como de renovação de votos para o futuro.

Além disso, a festa do padroeiro Santo Antônio será iniciada neste dia festivo, trazendo uma das mais tradicionais celebrações religiosas da região. A programação incluirá a esperada Cavalgada, onde cavaleiros e amazonas percorrerão as ruas da cidade em uma demonstração de fé e devoção ao santo padroeiro.

A população está ansiosa para participar das várias atividades organizadas para celebrar o aniversário de Santo Antônio de Jesus. A diversidade de eventos e a riqueza cultural local prometem encantar a todos, proporcionando momentos de descontração, religiosidade e orgulho por pertencer a essa terra acolhedora.

Que essa festividade seja marcada por muita alegria, união e lembranças positivas, reforçando o amor e a gratidão dos habitantes por sua cidade. Parabéns, Santo Antônio de Jesus, pelos 142 anos de história, tradição e progresso!



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia