SAJ: suspeito por feminicídio no bairro Rádio Clube participou de triplo homicídio em Varzedo, diz delegada

Sabrina Luíza, vítima de feminicídio em Santo Antônio de Jesus – Imagem: Divulgação/redes sociais

Em entrevista ao Blog do Valente e ao repórter Antônio Carlos, a Delegada Titular da 4ª Coorpin em Santo Antônio de Jesus, Dra. Corina Lopes informou que o suspeito pelo crime de feminicídio, ocorrido na noite desta segunda-feira (06) no bairro da Rádio Clube, é acusado de participar de um triplo homicídio ocorrido no Kinkas Bar, na barragem de Varzedo, no ano passado.

Segundo informações, a vítima estava em um relacionamento com o suspeito, que não aceitava o fim do namoro. Áudios que circulam nas redes sociais mostram o suspeito ameaçando a vítima.

A Dra. Corina, que também responde pelo Núcleo de Atendimento à mulher,  destacou que o indivíduo já havia sido apreendido em maio do ano passado, quando ainda era menor de idade, devido à sua participação no triplo homicídio. Ele é considerado altamente perigoso e está envolvido com o tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi encontrado dentro da residência, em cima de uma cama, local onde ela estava convivendo com o suspeito.

O suspeito encontra-se foragido até o momento, e as autoridades estão em busca de sua localização. A Polícia Militar esteve no local imediatamente após o crime, e a Polícia Civil foi acionada para dar continuidade às investigações. A delegada afirmou que serão ouvidos familiares da vítima e que acompanharão de perto o caso, uma vez que se trata de uma pessoa ligada a uma família respeitada em Santo Antônio de Jesus, mas que infelizmente se envolveu com o suspeito.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia