SAJ: “espero que ele continue fazendo o trabalho que vem sendo feito na Câmara”, diz prefeito sobre conversa vazada entre vereadores da base

Durante entrevista com o radialista Léo Valente, o  prefeito explicou informações relacionadas aos recursos destinados à  Feira Livre. 

Segundo o gestor,  o projeto envolve a construção de cinco galpões, mas devido à disponibilidade de recursos, será possível licitar apenas dois galpões neste ano. Além disso, ele ressaltou que o recurso não foi direcionado exclusivamente para a feira, mas também para obras de calçamento, investimentos e possivelmente para praças.

“A Feira, nós estamos com um projeto, foram 5 galpões, iremos fazer este ano a licitação de 12 galpões, porque não dá para fazer todos ao mesmo tempo”, o prefeito continuou explicando que o recurso não foi destinado apenas para o projeto da Feira. “O recurso não foi só para Feira, é bom que fique bem claro isso.

Ao Blog do Valente, o prefeito evidenciou que a Câmara autorizou a utilização dos recursos em outras obras, de acordo Genival Deolino,  o projeto ainda está em andamento e que não haverá dificuldades em obter o apoio dos vereadores, pois as obras beneficiarão a população.

Em relação ao diálogo vazado entre vereadores, o prefeito afirmou que tinha conhecimento do assunto, mas ainda não teve a oportunidade de conversar com o vereador envolvido. Ele expressou estranhamento em relação ao ocorrido e afirmou que fingia ouvi-lo para entender melhor o contexto da conversa.

“Não conversei com o Chico de Dega ainda, tive o conhecimento sim, mas me causou estranhamento. Sim, eu quero ouvi-lo para entender o processo, mas ainda não tive nenhuma conversa com o Chico. Tenho certeza de que foi uma conversa informal e espero que ele continue fazendo o trabalho que vem sendo feito na Câmara, com todo apoio que nós estudamos em nosso grupo. Temos dado um apoio muito grande ao Chico, tanto que o colocamos como presidente da Câmara por dois mandatos. Tenho certeza de que o apoio da Câmara não será diferente”, fala.

O prefeito destacou o apoio dado pelo seu grupo político ao vereador envolvido e afirmou que a Câmara tem apoiado sua gestão. Ele confia que o apoio do legislativo está sendo positivo e afirmou que ainda não teve uma conversa específica sobre o assunto após o vazamento do diálogo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia