Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus recebe equipamento autoclave de barreira

Imagem: Divulgação

A Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus anunciou a aquisição de um equipamento de autoclave de barreira. O equipamento foi entregue pelo deputado Rogério Andrade.

Essencial para manter os padrões de segurança e higiene em um ambiente de cuidados de saúde, a autoclave de barreira tem a função de esterilizar equipamentos médicos e materiais que possam ser reutilizados, incluindo instrumentos sanitários, tecidos e outros materiais. Este aparelho usa vapor de alta pressão e temperatura para eliminar bactérias, vírus, fungos e outros microrganismos, garantindo assim a prevenção de medicamentos durante procedimentos médicos.

WhatsApp Image 2023-07-01 at 10.39.19
WhatsApp Image 2023-07-01 at 10.39.12 (1)
WhatsApp Image 2023-07-01 at 10.39.12

O que distingue uma autoclave de barreira é a sua barreira de segurança adicional. Este recurso atua para evitar a contaminação do ambiente hospitalar, ao manter os materiais esterilizados isolados do ambiente externo até que sejam utilizados. Este processo garante que cada paciente receba o mais alto grau de cuidado e segurança.

Esta aquisição reflete nosso compromisso contínuo em perfeição de nossos serviços, com o objetivo de fornecer a você o melhor e mais seguro atendimento. Na Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus, nos dedicamos a garantir um ambiente seguro e eficiente para todos os nossos pacientes.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia