ACESAJ promove reunião com imprensa de SAJ sobre Prêmio Melhores do Ano 2022

Foto: reprodução

As Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus (ACESAJ) promoveram uma reunião com a imprensa na última terça-feira (31), para tratar do Prêmio Melhores do Ano 2022.

O evento de premiação ocorrerá na próxima quinta-feira (9), às 20:00 horas, no Villa Music, contando com a apresentação musical de Herbert e Richard e com a participação especial de Raissa Xavier.

Marcelo Santos, presidente da ACESAJ, destacou a importância da parceria com a imprensa para a divulgação do prêmio.

“Os meios de comunicação são fundamentais para amplificar a visibilidade do comércio e do município no estado e na região, impulsionando a economia local”, afirmou.

O Prêmio Melhores do Ano é uma parceria da Associação Comercial e Empresarial, da Câmara de Dirigentes Lojistas e do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de SAJ. A iniciativa tem 29 anos de trajetória e é conhecida como o prêmio oficial do “Comércio mais barato da Bahia”.

O propósito do prêmio é valorizar e premiar os destaques em diversas categorias, garantindo o reconhecimento por parte dos consumidores. A pesquisa do prêmio oferece às empresas insights valiosos sobre sua imagem e reputação, permitindo a elaboração de estratégias mais assertivas para se sobressair no mercado.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia