SAJ: Clínica São Marcos é inaugurada no bairro Maria Preta

Foto: Blog do Valete

Santo Antônio de Jesus ganhou nesta segunda-feira (13) uma nova clínica com diversas especialidades médicas. A Clínica São Marcos, localizada no Bairro Maria Preta e oferece atendimento em cardiologia, endocrinologia, ginecologia, nutrição, pediatria, psicologia, psiquiatria, fisioterapia e ortomolecular.

Além disso, a clínica também realiza exames como MAPA, Router, eletrocardiograma, ultrassonografia e exames laboratoriais no Laboratório da Cidade.

A inauguração da Clínica São Marcos foi comemorada pela Dra. Michele Campos, gestora financeira da clínica.

“É um dia de muita alegria, de muita felicidade, de estar aqui nesse momento inaugurando algo que a gente já estava gestando já há algum tempo com a equipe. A Clínica São Marcos é uma policlínica com várias especialidades médicas. E em breve, estaremos também com parcerias com planos de saúde para atender a toda população de Santo Antônio de Jesus. É com muita honra, alegria e felicidade de estar recebendo vocês aqui hoje, podendo está mostrando esse espaço que foi projetado algum tempo com tanto carinho, amor e dedicação”, disse a Dra. Michele ao Blog do Valente

A Clínica São Marcos fica localizada na Rua Bahia, nº 22, no bairro Maria Preta.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia