Santa Casa de Santo Antônio de Jesus busca, em Brasília, recursos para ampliar serviços

A superintendente da Santa Casa de Santo Antônio de Jesus, Ludmila Reis, esteve em Brasília nesta terça-feira (21), juntamente com o deputado estadual Rogério Andrade, o ex-prefeito Euvaldo Rosa e o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Tom Nogueira. O objetivo da visita foi apresentar o projeto de ampliação de serviços da instituição e buscar recursos para a criação da UTI Neonatal e o Centro de Cardiologia e alta complexidade.

“Apresentamos à bancada baiana o nosso projeto de ampliação da unidade para trazer às nossas tão esperadas UTI neonatal e o Centro de cardiologia de alta complexidade, que não atenderá somente a Santo Antônio de Jesus, como também toda a região macro-leste”, disse Ludmila.

O ex-prefeito e médico cardiologista Dr. Euvaldo Rosa destacou a importância da oferta desses serviços para a Santa Casa. “Apresentamos hoje o nosso projeto à bancada baiana e haverá ainda uma exposição da Santa Casa à bancada federal e aos senadores pedindo apoio, para que haja disposição de recursos para que possamos implementar estes nossos serviços a este equipamento que de total importância e primordial, que é a Santa Casa”, completou Euvaldo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia