Familiares pedem por justiça após criança de 5 anos ser vítima de violência sexual em SAJ; adolescente é suspeito do crime

Adolescente de 15 anos é suspeito de estuprar menina de 5 anos em SAJ — Foto: Getty Images

Familiares de uma criança, de apenas 5 anos, pedem por justiça, após a menor ser vítima de violência sexual em Santo Antônio de Jesus.

Em entrevista ao Programa Levante a Voz, na manhã desta terça-feira (09), uma mulher, que preferiu não se identificar, disse que o crime aconteceu a cerca de 15 dias e que o suspeito é um adolescente.

Conforme a denunciante, laudos periciais evidenciaram o crime, no entanto, por se tratar de um menor, a polícia ouviu o depoimento do suspeito e ele foi liberado.

“A mãe da menina fez o boletim de ocorrência na delegacia, os exames constataram que a criança havia sido estuprada. O que pedimos é celeridade nesse caso e que a justiça seja feita. Tememos pela integridade da menina e de toda a família que se sente ameaçada, porque não aconteceu nada com o criminoso, porque o que ele fez é crime e ele está foragido”, disse.

A mulher informou ainda que no dia do ocorrido, além da polícia, o CRAS e o Conselho tutelar foram informados e desde então a criança tem sido atendida por psicólogos.

“Ela chora muito e não fica mais sozinha. Foi um trauma muito grande. Ela está fazendo consultas com médicos particulares porque sente muita dor. Queremos justiça e que o delegado nos dê uma resposta. Não queremos que outras famílias e outras crianças sejam vítimas. Ele foi preso em flagrante pela mãe da menina e mesmo assim não foi apreendido. Estamos estarrecidos e pedimos justiça”, completa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia