Deputado Robson Almeida entrega ambulância para Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus; confira

O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus recebeu, nesta quarta-feira (27), uma nova ambulância fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Robson Almeida. A entrega representa um importante investimento na saúde pública da região, beneficiando diretamente os pacientes que necessitam de transporte para tratamento médico.

Em entrevista ao Blog do Valente, Robson Almeida destacou seu compromisso com a saúde pública e a importância da nova ambulância para a região.

“Para mim aqui é uma alegria e também um motivo de gratidão. Ter orientado uma emenda parlamentar do nosso mandato para que essa ambulância viesse atender as necessidades dos usuários de saúde desse hospital. Eu me criei em Santo Antônio, sempre usei a saúde pública em Santo Antônio e hoje estou num espaço que posso retribuir de alguma forma para o fortalecimento dessa estrutura, que é a estrutura do SUS, é minha obrigação”, disse o deputado estadual Robson Almeida.

Em entrevista ao Blog do Valente, Robson Almeida destacou seu compromisso com a saúde pública e a importância da nova ambulância para a região:

“Aqui os diretores me reivindicaram essa demanda, dizendo que os veículos já tinham bastante rodagem e precisava uma renovação da frota. Eu me comprometi que numa primeira oportunidade que eu tivesse acesso a uma emenda parlamentar com ambulância, eu iria direcionar, porque eu sei, tem municípios aqui que os prefeitos já me pediram e eu falei, ‘dessa vez eu vou fazer para todos,’ porque a ambulância para o hospital regional atende Santo Antônio, atende dom Macedo, Varzedo, Muniz Ferreira, Cruz das Almas, Mutuípe, Sapé, Conceição do Almeida. Então é para todos, porque o hospital regional cuida da saúde dos baianos e das baianas, especialmente aqui do Recôncavo. A chegada desse veículo vai salvar muitas vidas aqui na região e no estado,” disse Robson Almeida.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia