Prefeitura de SAJ promove evento para boas-vindas aos estagiários

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Governo, promoveu em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), um evento para dar boas-vindas aos estagiários ingressantes.

O evento, que ocorreu na última quarta-feira (13), aconteceu no Teatro Assis Amâncio e contou com a presença do palestrante Alisson Gonçalves.  Ao Blog do Valente, a secretária de Governo, Dra. Nil Correa disse que foi uma oportunidade única de aprendizado e crescimento para os novos estagiários.

“Foi um momento de acolhimento com da SEGOV para os estagiários, a empresa CIEE conversou sobre as condutas dos estagiários.  Contamos com a presença inspiradora do palestrante Alisson Gonçalves, cujas palavras motivadoras e experiências compartilhadas cativaram a todos os presentes. Foi uma oportunidade única de aprendizado e crescimento para os novos estagiários, que foram incentivados pela Segov a se envolverem ativamente nos estágios”, disse.

A secretária destacou ainda essa integração entre os estagiários e o órgão público.

“Durante o evento, destacamos a importância vital dos estágios no município, não apenas como uma oportunidade para os estagiários adquirirem experiência prática, mas também como um meio de contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento de nossa comunidade”.

segov
WhatsApp Image 2024-03-14 at 1.26.04 PM


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia