Com indicação de Dema do Leite, equipamentos odontológicos são entregues para as comunidades do Benfica e Espinheiro

WhatsApp Image 2024-04-17 at 20.04.36 (1)
WhatsApp Image 2024-04-17 at 20.04.36
WhatsApp Image 2024-04-17 at 20.47.54
WhatsApp Image 2024-04-17 at 20.48.40

Nesta quarta-feira (17), a Secretaria de Saúde da cidade recebeu quatro consultórios odontológicos completos, frutos de uma emenda parlamentar do deputado estadual Alan Sanches (União Brasil). A entrega dos equipamentos, que beneficiarão diretamente os moradores das comunidades Benfica e Espinheiro.

O secretário municipal de Agricultura, Dema do Leite, ressaltou a importância da doação para a saúde da população.

“A gente fica feliz, a nossa comunidade tem um gabinete odontológico; eu sei quantas pessoas evitou de ficar doente por causa de um tratamento odontológico. A gente fica feliz por você doar para Santo Antônio de Jesus esses 4 gabinetes e as comunidades do Benfica e Espinheiro serão beneficiadas com esses gabinetes,” disse Dema.

O secretário também destacou a postura do prefeito Genival Deolino em garantir que os equipamentos beneficiem a todos. “A gente fica muito feliz quando um prefeito não pega as coisas para ele só. O deputado Alan chamou, nós vereadores, e distribuiu para mostrar que ele não é ditador. A gente não vai beneficiar apenas o Benfica, mas também o Espinheiro. Vamos dar um restaurada no gabinete do Benfica e também o Espinheiro,” disse Dema do Leite.

Dema do Leite aproveitou a oportunidade para elogiar a gestão do prefeito Genival Deolino, destacando o diálogo aberto com a comunidade.

“Estamos felizes por ter na prefeitura um cara com Genival que tem um diálogo muito forte com a gente e dar abertura para gente fazer isso,” finalizou Dema.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia