‘Eles acham que vão bater e vão ganhar. É um ledo engano’, diz vereador Cuiuba sobre oposição nas próximas eleições

Vereador ainda disse que oposição 'acha que está muito fácil'.

Foto: Blog do Valente

O vereador Luciano Cuiabá (PSD), em participação no Programa do Valente, na noite desta segunda-feira (27), disse que, aparentemente, a oposição em Santo Antônio de Jesus vê uma possível disputa eleitoral contra o atual prefeito Genival Deolino como “ganha”, mas a seu ver o cenário não se desenha desta forma.

“Tinha muita gente se achando ganho, nos bastidores políticos. Estavam achando que estava muito fácil. Que está resolvido. Que qualquer um do grupo, eles acham que vão bater e vão ganhar. Na minha concepção, é um ledo engano”, disse.

Cuiabá ainda chegou a dizer que este ano as eleições no município serão polarizadas, tendo Euvaldo Rosa de um lado e o prefeito Genival Deolino (PSDB) do outro. “A eleição será polarizada por dois candidatos. O candidato à reeleição, o prefeito Genival, e o ex-prefeito Euvaldo Rosa. Acho que vai ser polarizada dessa forma até porque é o sentimento que a gente vê nas ruas. Humberto ficou bastante tempo afastado, então eu acho que a tendência é polarizar mesmo”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia