Maeve é a campeã do Festival de Música Junina de Santo Antônio de Jesus

Foto: Blog do Valente

Em uma noite memorável, a cantora Maeve foi consagrada vencedora do Festival de Música Junina de Santo Antônio de Jesus, realizado no Teatro Municipal Assis Amâncio no último sábado (17). A artista não só conquistou o título de melhor música com “Vem Ser Feliz no São João de SAJ”, como também foi premiada como melhor intérprete da noite.

A vencedora externou, em contato com o repórter Itajay Júnior, sua dedicação durante o processo de produção da música . “É maravilhoso a gente entregar um trabalho com honestidade, com dignidade, com crença, com fé, e está entregando melhor”.

Composta por Naldo, a canção vencedora, que já era considerada favorita por muitos, exaltou a beleza e a tradição dos festejos juninos na “Capital do São João”.

“Eu sabia que ia ser pódio. Tinha uma dimensão que ia ser pódio, porque a música é muito potente”, disse a artista.

A emoção de Maeve ao receber o prêmio era evidente, e ela dedicou a vitória à sua família, especialmente à sua avó, que era compositora e letrista.

“O que me motiva pé minha família. Minha vó que era compositora, letrista, meu avô feirante, minha família de modo geral. Eu sinto muito orgulho e sempre penso muito neles quando estou no palco”, revelou Maeve.

Maeve não é novata no mundo da música. A cantora já possui um single autoral lançado no Youtube, “Submersa”, que conta com um videoclipe belíssimo produzido por Santos Antonin.

Com uma agenda lotada para o São João, Maeve participará como back vocal e cantora durante os festejos juninos, como já é tradição.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia