Após 3 anos, empresário santoantoniense que ficou 3 meses entubado por Covid-19 fala sobre recuperação

Foto: reprodução

O empresário Bruno Nunes, da Vidraçaria Transparência, retornou a Santo Antônio de Jesus, depois de 2 anos, após enfrentar uma dura luta contra a Covid-19. 

Ele que  chegou a ficar 3 meses internado, sendo a maior parte do tempo entubado, contou um pouco do que passou em entrevista ao repórter Tino Alves. 

Um dos momentos curiosos do relato, Bruno contou que enquanto estava entubado teve muito pesadelos, e que toda situação fez ele repensar o sentido da vida. 

“Durante o período tive muitos pesadelos. Mas no final era para eu estar aqui (…) Depois de tudo, se eu for falar [algo] é que as pessoas precisam rever, os que fazem questão de pouca coisa. Viver o que vivi e sentir na pele, todas aquelas situações e não sabia de nada o que estava acontecendo”, disse.

Bruno foi internado devido a doença em 14 de junho de 2021, após passar por todo processo de intubação, e recuperação após extubação, ele ficou com algumas sequelas. 

O empresário perdeu o movimentos dos pés devido ao tempo que ele ficou acamado, e hoje usa muletas, além de sentir algumas dores constantemente e cansaço. 

Diante da situação enfrentada pela população do Rio Grande do Sul após as fortes chuvas que inundaram vários municípios, Bruno fez um paralelo com os casos da Covid. “Mesmo após a pandemia, pessoas foram embora, entes queridos de cada uma, e eu vejo que as pessoas não mudaram. Mas, infelizmente, mais uma tragédia vem acontecendo aí, e a vida vem mostrando dia a dia”.

Sob forte emoção, ele agradeceu a todos que se dedicaram a cuidar dele, as orações e todo apoio que recebeu desde que foi diagnosticado com a Covid-19. “Eu quero agradecer a todo mundo que fez correntes de oração, porque foi muito válido. Eu não sabia o quanto era querido, mas assim foi muito válido, foi algo que me comoveu todo mundo”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia