SAJ: membros de Associação de recicláveis questionam demora da Coelba para fazer ligação de energia

Material não está sendo reciclado por conta da falta de energia – foto: reprodução 

Membros da Associação de Catadores e Materiais Recicláveis (ACRB) de Santo Antônio de Jesus, em contato com o Blog do Valente informaram que tentam há meses que a Coelba realiza a ligação de uma rede de energia elétrica para o espaço onde funciona a Associação, mas ainda não foram atendidos. 

Ao todo, 42 famílias associadas estão impedidas de trabalhar devido a falta de energia. Renilton, o coordenador técnico da ACRB explicou que toda documentação exigida pela empresa já foi entregue, mas até o momento o serviço não foi realizado. 

“Desde o mês de fevereiro que tentamos entrar em contato com a Coelba para nos fornecer energia elétrica. Só que no início de abril conseguimos passar para eles toda documentação exigida. Pediram um prazo de no máximo 30 dias, e este prazo já se esgotou, e até então não conseguiram ligar a energia.”, disse o técnico. 

A ACRB pede agilidade da Coelba uma vez que famílias dependem do serviço de reciclagem para suprirem suas necessidades. A Associação também pede que a empresa informe caso esteja precisando de alguma outra documentação que ainda não foi solicitada.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia