SAJ: vereador Cuiuba diz acreditar que Chico de Dega pode ser pré-candidato a vice de Euvaldo Rosa

Cuiuba ainda chegou a dizer que este ano as eleições no município serão polarizadas entre Euvaldo Rosa e Genival Deolino

Foto: Blog do Valente

O vereador Luciano Cuiuba (PSDB), em participação ao Programa do Valente, na noite desta segunda-feira (27), disse acreditar que o presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, Chico de Dêga (MDB), deve ser lançado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Euvaldo Rosa (PSD).

“Eu acredito que hoje o presidente da Câmara seja o propenso a ser candidato a vice do grupo de lá. Mas isso aniquila outras pessoas que trabalham. Aniquila Ruy Tourinho, dá uma quebrada em Uberdan, que tem meritocracia na minha concepção, que tem mérito para poder ser”, opinou.

Cuiuba ainda chegou a dizer que este ano as eleições no município serão polarizadas, tendo Euvaldo Rosa de um lado e o prefeito Genival Deolino (PSDB) do outro. “A eleição será polarizada por dois candidatos. O candidato à reeleição, o prefeito Genival, e o ex-prefeito Euvaldo Rosa. Acho que vai ser polarizada dessa forma até porque é o sentimento que a gente vê nas ruas. Humberto ficou bastante tempo afastado, então eu acho que a tendência é polarizar mesmo”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia