São João 2024: comerciantes passarão por treinamento com a secretaria de Saúde e vigilância sanitária de SAJ

Foto ilustrativa: reprodução

Os comerciantes que trabalharão dentro do circuito de festa do São João 2024 de Santo Antônio de Jesus passarão por treinamento com a secretaria de Saúde e a vigilância sanitária do município.

De acordo com o Dr. João Paulo, membro da comissão que fará o treinamento, este ano “não vai ter grande diferencial em relação aos anos anteriores” e “o foco do treinamento são as boas práticas de manipulação de alimentos e bebidas durante o São João”.

A prioridade do poder público é que toda alimentação fornecida durante as festas estejam totalmente dentro da regularidade e condições de consumo. 

“A gente leva uma noção de organização, higiene para que não tenha ocorrência de infecção alimentar, pelo menos dentro da área do circuito. Nos anos anteriores não tivemos incidência de infecção alimentar dentro do circuito”, explicou o Dr. João Paulo. 

Segundo a prefeitura, foram inscritos no sorteio cerca de 300 candidatos, para um total de aproximadamente 100 barracas disponíveis.  Seguindo as orientações do Prefeito, a Secretaria manteve os mesmos preços e critérios do ano passado.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia