Moradores da Urbis 2 em Santo Antônio de Jesus denunciam o descarte irregular e acúmulo de lixo em vários pontos do terreno do Centro Social Urbano (CSU).

Nas imagens, é possível identificar o acúmulo de lixo doméstico e também entulhos, que atraem urubus e insetos, além do mal cheiro, que incomoda quem vive na área.
A empresa responsável pela limpeza urbana realiza a retirada de lixo do local, mas o descarte irregular volta a acontecer. Os moradores cobram das autoridades ações efetivas de conscientização e punições para quem insiste em jogar lixo na área.
Leia também:
- Mãe pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de bebê com má-formação congênita em Santo Antônio de Jesus
- Conferência debate direitos da criança e do adolescente em Santo Antônio de Jesus; saiba como participar
- UNIFACEMP lança nova edição da Revista Contextos e reforça produção científica em Santo Antônio de Jesus



