Cães da raça PitBull soltos em depósito ameaçam transeuntes, em SAJ: “saio para trabalhar a noite e vejo a hora de acontecer um acidente”, denuncia internauta

Moradores e trabalhadores que passam pelo Km 53 da BA-046 , em Santo Antônio de Jesus , têm enfrentado uma situação preocupante. De acordo com relatos enviados ao Blog do Valente, cães da raça pitbull estão soltos em um depósito de eucalipto, localizado às margens da rodovia, e frequentemente avançam em pedestres e motociclistas que passam pelo local.

Pitbull e cachorros de grande porte: donos precisam ter cuidado para evitar ataques — Foto: Yohan Cho /Unsplash

Segundo o internauta, que fez o alerta,  trabalha à noite e afirma que quase foi vítima dos animais: “Passo pelo local todas a noites quando retorno do trabalho e vi a hora de acontecer um acidente. Por pouco não viro comida de pitbul. Alguém precisa tomar providências antes que algo grave aconteça”, desabafou.

A presença de cães soltos e sem controle representa um risco real para quem transita pela região. O denunciante pede que as autoridades locais intervenham rapidamente para evitar possíveis acidentes mais grave.