O Presidente da FEDERALCAR – Cooperativa de Consumo Brasileira Revitaliza Cooperabra, convocou todos os associados para a Assembleia Geral Extraordinária Digital, que ocorrerá no dia 25 de outubro de 2024, por meio do Google Meet. A primeira convocação está agendada para às 08h, com a presença de 2/3 dos associados.

Caso não haja quórum, a segunda convocação será realizada às 09h, exigindo a presença de metade mais um dos associados. Por fim, se necessário, a terceira e última convocação ocorrerá às 10h, onde será suficiente a presença de, pelo menos, 10 cooperados.
Durante a assembleia, os associados discutirão importantes pautas como a prestação de contas referente ao ano de 2023, que incluirá a apresentação do relatório de gestão, balanço financeiro e o demonstrativo das sobras apuradas, ou das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para cobrir as despesas da sociedade. Essa prestação de contas será acompanhada do parecer do Conselho Fiscal.
- Mãe pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de bebê com má-formação congênita em Santo Antônio de Jesus
- Conferência debate direitos da criança e do adolescente em Santo Antônio de Jesus; saiba como participar
- UNIFACEMP lança nova edição da Revista Contextos e reforça produção científica em Santo Antônio de Jesus
Além disso, será discutida a destinação das sobras apuradas ou o rateio das perdas. Na assembleia acontecerá também a eleição dos novos membros do Conselho Fiscal, que terão um mandato de um ano.


