Conheça o Consórcio da Toyota e realize o sonho de ter um Toyota em sua garagem

O Consórcio Toyota é mais uma opção para você realizar o sonho de ter um Toyota em sua garagem. Com ele você fica ainda mais perto de um dos melhores veículos do Brasil, para poder desfrutar de toda segurança, conforto e durabilidade da Toyota.

Foto: reprodução

Pensando em sanar todas as dúvidas sobre o consórcio, o Blog do Valente conversou com Augusto Sales, gerente da Guebor Toyota, em Santo Antônio de Jesus, Leandro Vinicius, supervisor do grupo Toyota e Paulo Junior, especialista em consórcio.

“Essa onda de consorcio esta cada vez mais crescendo e o consorcio Toyota está fazendo 2 anos e não poderia ficar de fora deste mercado que esta crescendo cada vez mais”, explicou Leandro.

Paulo Júnior, explicou sobre os prazos que envolvem este tipo de investimento. “Os prazos são a partir de 44 meses que vão até 121 meses. O consórcio de 121 meses é mais indicado para um investimento, um planejamento de conta. É um consórcio que você vai comprar sem pressa de ser contemplado. Você vai comprar as parcelas mais suaves”.

Nesta terça-feira (26) a equipe Guebor Toyota vai estar pronta para atender todos os interessados em iniciar o seu consórcio. A Guebor fica localizada na BR-101, 419, perto do posto Uirapuru. 

Veja todos os detalhes do consórcio no bate-papo abaixo: