SAJ: Adolescente com problemas renais aguarda na fila de regulação para realizar cirurgia; família pede ajuda

O adolescente está internado desde a última sexta-feira (29) após apresentar dores e diagnosticado com cálculo renal

Um menino de 12 anos está internado desde a última sexta-feira (29) no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus aguardando regulação para ser transferido para uma unidade de referência para realizar uma cirurgia.

Imagem: reprodução

De acordo com a família, o adolescente chegou ao hospital com dores intensas no lado esquerdo do corpo. Após a realização de uma tomografia, foi apresentado com cálculo renal, condição que exige intervenção cirúrgica.

A espera pela regulação preocupa os familiares, que pedem celeridade no processo de transferência e garantir o atendimento adequado ao jovem.