Um homem acusado de invadir e roubar uma residência em Santo Antônio de Jesus foi solto horas após ser preso, na última sexta-feira (03). Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi detido pela manhã em posse de itens roubados, como relógios e um fone de ouvido, mas foi solto ainda na mesma noite.

A invasão ocorreu na madrugada de 31 de dezembro de 2024, entre 2h44 e 3h14, e foi registrada por câmeras de segurança. As imagens mostram o homem entrando na residência e saindo com uma televisão de 43 polegadas, uma jaqueta de couro marrom, um notebook, uma mala e outros objetos pessoais. O suspeito também teria utilizado um cartão de débito roubado, tentando realizar transações pela manhã.
A vítima, em entrevista ao Blog do Valente, expressou indignação com a liberação do suspeito.
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
“A polícia fez toda a parte dela, não tenho o que falar. O que tenho pra falar é sobre a Justiça não segurar esse cara. É revoltante demais”, desabafou.
Ainda segundo relatos, o homem foi visto na região da Feira Livre de Santo Antônio de Jesus na segunda-feira (06), consumindo cerveja como se nada tivesse acontecido.



