Uma motocicleta Honda Biz 125, de cor branca e azul, com placa policial RPG 2I62, que havia sido roubada no loteamento Recanto do Andaiá, em Santo Antônio de Jesus, foi encontrada nesta terça-feira (14). O veículo foi localizado sem algumas peças nas proximidades da Vila Bonfim.

Imagens e vídeos compartilhados por internautas nas redes sociais mostram o estado em que a moto foi encontrada, sem diversas peças e com sinais evidentes de depredação.
As autoridades foram acionadas para investigar o caso e tomar as providências cabíveis. A polícia segue apurando os fatos e buscando identificar os responsáveis pelo crime.
Leia também:
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira



