Um carro foi alvo de furto na manhã deste domingo (6) na Rua Tiradentes, Centro de Santo Antônio de Jesus. É possível ver através de Imagens de câmeras de segurança próximas ao local, o momento que o homem quebrou o vidro do veículo utilizando uma pedra e levou objetos que estavam no interior do automóvel.

O crime foi registrado por volta das 7h da manhã e causou revolta entre moradores e comerciantes da região. Ainda não há informações sobre o que foi levado pelo suspeito.
Leia também:
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho



