
A emoção está garantida na segunda noite de rodeio da ExpoSAJ 2025, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. O evento, que acontece entre os dias 23 e 26 de outubro, promete fortes emoções nas arenas e uma programação musical de tirar o fôlego.
Após o rodeio, o público poderá curtir os shows de Gabriel Fidelis, Nadson Ferinha e Banda Astral A3, que sobem ao palco para animar a noite deste sábado (25).
Mais do que entretenimento, a ExpoSAJ é uma feira de negócios, cultura, serviços e inovação, que movimenta a economia local e regional. Durante o dia, o espaço recebe empresas expositoras, máquinas pesadas, parque infantil e adulto, além de palestras, cursos, festival gastronômico e exposição de animais.
Com o propósito de impulsionar o agronegócio e o empreendedorismo, a ExpoSAJ se consolida como o maior evento multissetorial da região, reunindo empreendedores, artistas e o público em um ambiente de oportunidades, conhecimento e diversão.




