
Um bezerro foi flagrado correndo solto pelas ruas do centro de Santo Antônio de Jesus na tarde deste sábado (11), gerando preocupação entre motoristas e pedestres que passavam pela região.
O animal foi visto inicialmente nas proximidades do Catavento e percorreu toda a Avenida Luiz Viana, chegando até a altura do campo do Botafogo, próximo ao cemitério.
Durante o trajeto, o bezerro atravessou a via em meio ao trânsito, oferecendo risco de acidentes. Em determinado momento, um motorista parou o carro e conseguiu “induzir” o animal para dentro do terreno do campo, evitando que continuasse pela avenida.
- "Todos receberão aquilo que têm direito, mesmo que seja pago pela Prefeitura", diz Genival sobre funcionários do IPSE
- “Quero ampliar o Proerd para mais escolas”, afirma Genival Deolino durante formatura em SAJ
- Caminhão derruba poste no bairro Cidade Nova e moradores temem falta de energia em Santo Antônio de Jesus
Imagens registradas por moradores mostram o momento em que um outro animal é contido e amarrado em uma árvore, próximo à Praça Renato Machado.


