Léo Valente e Larissa Oliveira participam de Podcast conduzido pela vereadora Débora Reis, em Itaparica

O Podcast abordou temas  sobre os 201 anos de independência de Itaparica, turismo, economia, educação e sustentabilidade – imagem: Reprodução/ Priscila Valente

Na noite desta quinta-feira (28), o podcast “Pod Sim”, conduzido pela vereadora Débora Reis, recebeu o radialista Léo Valente e a secretária de Governo e Comunicação de Itaparica, Larissa Oliveira. O programa, que já tem uma considerável audiência, tratou de temas estratégicos para o crescimento sustentável do turismo local, abordando a relação intrínseca entre as cidades de Itaparica, Vera Cruz e Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

As discussões permearam estratégias que visam potencializar o turismo, explorando a rica história e cultura da região, além de debater sobre os desafios e oportunidades presentes no cenário atual.

Léo Valente, diretor do Blog do Valente, e Larissa Oliveira, que também exerce como secretária interina de Educação, com sua visão estratégica e empoderamento feminino, contribuíram significativamente para a riqueza do diálogo. Juntos, reforçaram a importância da educação e da comunicação como pilares essenciais para o desenvolvimento local.

O público, participativo e engajado, teve a oportunidade de interagir e se expressar durante o podcast, o que enriqueceu ainda mais a discussão. O evento não só reiterou a importância de debater temas locais com profundidade e respeito, mas também celebrou a cultura e a história de Itaparica, incentivando iniciativas que visem ao seu crescimento e bem-estar coletivo.

Com olhares atentos para o futuro, os participantes do podcast “Pod Sim” deixaram claro: a união, o diálogo e o comprometimento são essenciais para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que se apresentam para Itaparica e região. A comunidade aguarda com expectativa as próximas edições do programa, que já se tornou um espaço vital para discussão e disseminação de ideias construtivas.

Confira na íntegra:

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia