Santo Antônio de Jesus e região terão seminários sobre vendas e negócios online

O Sebrae abriu inscrições para a 4ª Semana de Capacitação Empresarial, que acontece de 1º a 5 de outubro, nos municípios de Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Camamu, Castro Alves, Cruz das Almas, Gandú, Ituberá, Mutuípe, Nazaré, Presidente Tancredo Neves, Santa Inês, Ubaíra, Valença e Wenceslau Guimarães. Os empreendedores interessados em conhecer a programação já podem acessar o site www.semanasebrae.com.br. As vagas são limitadas.

A programação conta capacitações voltadas a marketing digital, vendas, finanças, inovação, planejamento e gestão. Confirmaram presença nos seminários o cantor Thiago Arancam, que falará sobre “Uma trajetória de EnCantar”; Fred Rocha, com o tema ” Pare de vender do jeito velho”; Christiano Penna, vai tratar de “Inteligência Comercial”; Luiz Candreva, com a palestra “O seu negócio e a internet”; e Júlio Cesar França Franco, que abordará o tema “A Arte de Vender e Superar Metas”.

Os empreendedores de Santo Antônio e região terão a oportunidade de participar de Missão Empresarial Semana Sebrae, uma Virada Empreendedora na Programação de Salvador com Camila Farani e Rick Chesther. Está incluso também a Programação do Espaço Colabore. Interessados deverão procurar a Agência Sebrae em SAJ.

Uma das novidades desta edição do evento são as capacitações online, que vai promover aulas ao vivo e pelo WhatsApp.  São mais de 12 mil vagas somente nesta modalidade em cursos sobre marketing digital, estratégias de venda e retenção de cliente pelas redes sociais e finanças.

Outras informações podem ser obtidas na Agência Sebrae em Santo Antônio de Jesus e através do WhatsApp (75) 99979-3777 ou 3631-3949. Outro canal de comunicação institucional é a Central de Relacionamento Sebrae, por meio do telefone 0800 570 0800.

 

E-book

Os empreendedores também já podem baixar o e-book “Fórmula do Sucesso Empresarial”, que trata de temas sobre o aprimoramento das habilidades e competências para o sucesso empresarial. A obra apresenta tópicos sobre o desenvolvimento da mentalidade empreendedora, motivação, estabelecimento de metas e desenvolvimento da liderança, além de assuntos importantes para a jornada ao sucesso e que todo empreendedor deve estar atento, como saber vender motivos, soluções – e não produtos – a importância de estudar o mercado e saber aproveitar as oportunidades do digital.

Na “Fórmula do Sucesso Empresarial”, em cada passo da jornada de conhecimento do empreendedor, ele terá acesso a mais conteúdos sobre os temas tratados, de forma que consiga incrementar o seu aprendizado. Além do conhecimento sobre os temas no próprio e-book, os participantes terão acesso a outros conteúdos que o farão aprofundar os estudos. O livro pode ser baixado no site do Sebrae.

Semana Sebrae-B-Crédito-Darío G Neto (1)
Semana Sebrae-B-Crédito-Darío G Neto (2)


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia