SAJ: prefeitura cancela contrato com o escritório do advogado Ademir Ismerim

Imagem: Divulgação

O contrato da prefeitura de Santo Antônio de Jesus com o escritório de advocacia de Dr. Ademir Ismerin foi cancelado. O contrato havia sido divulgado no Diário Oficial no dia 28 de Maio deste ano.

Documento de contratação – Imagem: reprodução

Recentemente o vereador Uberdan Cardoso havia classificado a contratação do escritório de Dr. Ismerin como imoral (leia aqui), pelo fato de que a prefeitura tem na defesa de um processo na justiça eleitoral o advogado Ismerim.

“Como é que o prefeito contrata pagando com o dinheiro público uma empresa que defende a chapa dele no processo por abuso de poder econômico? O prefeito vai dizer que isso é legal, porque não exige a legalidade da licitação, ele vai dizer que está coberto pela lei, só que isso é imoral”, disse o vereador em entrevista a Itajaí Júnior no dia 01 de Junho.

O advogado Ismerim chegou a afirmar que ele não defendia o prefeito na justiça. O vereador por sua vez retrucou afirmando que no processo a procuração era para Ismerim. Após estas situações, a prefeitura optou por cancelar o contrato com o escritório de Ismerim. Veja o documento abaixo:

 

Cancelamento da contratação – Imagem: reprodução


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia