SAJ: “se o povo comparar 6 meses do atual governo e 6 meses de nossa gestão, verá uma grande diferença”, afirma Rogério Andrade

Foto: reprodução

Para o ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), os 6 primeiros meses de sua gestão frente a prefeitura do município foram mais proveitosos que os 6 primeiros meses da atual gestão, presidida por Genival Deolino (PSDB).

“São 6 meses de governo e dá para comparar facilmente o que foi os 6 meses de nosso governo com os 6 meses do atual governo. Se a população fizer uma reflexão observar com atenção e fizer este comparativo eu tenho certeza que a população que já conhece a importância de nosso trabalho vai reconhecer muito mais”, disse na manhã desta sexta-feira (18/06) em entrevista ao Blog do Valente.

Rogério ainda falou sobre a decisão de não buscar a reeleição de seu filho e deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD).

“Infelizmente nós não temos estrutura para fazer duas eleições: uma de deputado federal e outra de deputado estadual. De maneira que nós dialogamos e Rogério Filho que tinha interrompido os estudos para focar mais no mandato, tem o projeto de retornar os estudos e focar na conclusão de seu curso. Ele pensa também em fazer outros cursos, e a gente assume esta luta, esta batalha que não é fácil, para que a nossa região continue tendo representatividade”, explicou.

Durante o evento o senador Otto Alencar (PSD),  falou sobre a futura liberação de 3 milhões de reais para estender a BR-242. O ex-prefeito durante a entrevista relembrou a fala de Otto e celebrou a sua parceria política com o senador.

“Essa estrada vai ligar São Felipe até as proximidades da Ilha de Itaparica, o que é um grande anseio dessa região. Se você vier de Cruz, Sapé e quiser entrar pra Itaparica basta entrar aqui em Conceição do Almeida, passa por São Felipe e saí praticamente muito próximo da Ilha de Itaparica. Fico mto feliz de fazer parte deste time liderado pelo governador Rui Costa e pelo Senador Otto Alencar “, disse.

As alianças políticas da região também foram citadas por Rogério. O mesmo disse que continua com os aliados da cidade e Recôncavo,  mas enfatizou que seu maior aliado político é o povo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia