Em função do Feriado da Padroeira de Cruz das Almas, que acontece nesta quinta-feira (15/9), e do ponto facultativo na sexta-feira (16/9) decretado pela Secretaria Municipal de Administração, o horário de atendimento dos serviços municipais serão modificados nestes dias.
A Secretaria de Saúde informou que os setores de urgência do IPER (Instituto de Pediatria do Recôncavo) e da Santa Casa de Misericórdia funcionarão normalmente. Na sexta-feira o Ambulatório Municipal Fernando Carvalho de Araújo funciona de 08h às 12h com curativo e fisioterapia. Todos os demais serviços encerram na quarta-feira (14/9), às 17h, e só retornarão na segunda-feira (19/9), às 08h.
A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) comunicou que a coleta de lixo será realizada todos os dias. Os serviços de varrição e o Centro de Abastecimento não funcionarão apenas durante o feriado.
Ascom/ Prefeitura Municipal de Cruz das Almas




